Publicidade

Publicidade
20/10/2009 - 01:33

Casting ganha leitura inédita

Compartilhe: Twitter

Alexander Galin num <i>set</i> de filmagem

Alexander Galin num set de filmagem

 

O dramaturgo, roteirista e diretor Alexander Galin, um dos proeminentes nomes da dramaturgia contemporânea russa, ainda inédito no Brasil, ganha leitura dramática de Casting, texto seu traduzido por Aimar Labaki e Elena Vássina, no Teatro SEC Anchieta, nesta terça-feira (20), 20h.

 

Com direção de Marco Antonio Rodrigues, a peça narra a história da abertura de testes para mulheres com habilidades artísticas. As escolhidas terão a chance de fazer parte de um grande espetáculo que será produzido em Singapura. As audições acontecem no desolador cenário de um cinema abandonado, onde as mulheres e depois seus maridos irão descobrir que esse show não é tão inocente como pensavam.

“A história permite uma bem humorada reflexão sobre algumas questões contemporâneas, como a desvalorização da arte diante da banalização cultural globalizada e a transformação das relações humanas pela sociedade de consumo”, diz o material de divulgação.

No elenco estão os atores Caco Ciocler, Simoni Boer, Bete Dorgam, Joana Mattei, Laerte Mello, entre outros.

A leitura tem ENTRADA FRANCA e os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência no Teatro SESC Anchieta, rua Doutor Vila Nova, 245, Vila Buarque. (próx. ao Mackenzie).

Autor: - Categoria(s): Matérias Tags: , , , , , , , ,

Ver todas as notas

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo