Publicidade

Publicidade
23/02/2010 - 15:17

Hairspray a partir desta sexta-feira no Teatro Bradesco

Compartilhe: Twitter

Michel Fernandes, especial para o Último Segundo (michelfernandes@superig.com.br)

HAIRSPRAY estreia sexta no Teatro Bradesco

HAIRSPRAY estreia sexta no Teatro Bradesco

O grito do carnaval 2010 fez a melodiosa canção Bom dia, Baltimore (Good morning, Baltimore), que abre o musical Hairspray, adiar uma semana sua performance. Mas, a partir desta sexta-feira (26), o clássico da Broadway, filmado e refilmado, cuja versão adaptada e dirigida por Miguel Falabella conquistou os cariocas, chega ao público paulistano, no Teatro Bradesco.

Para refrescar a memória, a última versão cinematográfica de Hairspray, originalmente um musical da Brosdway, teve o ator John Travolta na pele de Edna Turnblad, mãe da espevitada Tracy Turnblad, vividos no musical brasileiro pelos atores Edson Celulari e Simone Gutierrez, respectivamente.

Temas como a aceitação e boa convivência entre os fisicamente diferentes estão na pauta da superprodução que conta com 31 atores-bailarinos-cantores em cena, entre eles Arlete Salles e Danielle Winits, além de orquestra, ao vivo, de 11 músicos.

LEIA TAMBÉM

Preparem o laquê: Hairspray estreia em São Paulo

Hairspray

Teatro Bradesco. Rua Turiaçu, 2.100. Telefone 3670-4141.

Quinta, às 21h. Sexta, às 21h30. Sábado, às 17h e 21h30. Domingo, às 18h.

Ingresso: de R$ 40 a R$ 70. Até 16/5.

1.457 lugares. 160 minutos. Livre.

www.hairspray.com.br.

Autor: - Categoria(s): Matérias Tags: , , , , ,

Ver todas as notas

4 comentários para “Hairspray a partir desta sexta-feira no Teatro Bradesco”

  1. Rayssa Viana disse:

    Olá, sou de Vitória – ES e gostaria de saber se na agenda do musical Hairspray existe alguma data reservada para o espetáculo vir ao nosso estado, conheço muitas pessoas que estão loucas para assistir ao musical, eu mesma fui ao RJ para assistir e amei, desde então falo do musical à todos…
    Se ainda não pensaram nisso, traga essa maravilha aos nossos teatros capixabas, tenho certeza que será o maior sucesso!!!

    Att.

  2. MC Marçal disse:

    Que tal apresentar HAIRSPRAY no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, a preços populares. Muita gente gostaria de ver e nem sempre dispõe sequer de 40,00 para um espetáculo. E não façam um dia somente, pois o público vai dar volta nos quarteirões. Os atores são os ESPETÁCULOS do ESPETÁULO. Parabéns!

  3. reinaldo disse:

    Gostaria de saber quando o musical HAIRSPRAY chegara aqui em BH. Estou ansioso pra ver este musical, porque todos que assistiram, amaram.Deve ser muito bom mesmo.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo