Publicidade

Publicidade
26/05/2010 - 18:51

Ingressos para O Médico e o Monstro já estão à venda

Compartilhe: Twitter

Luís Francisco Wasilewski e Michel Fernandes, do Aplauso Brasil (aplausobrasil@aplausobrasil.com)

Vem aí a superprodução musical "O Médico e o Monstro"

Desde 20 de maio os clientes do cartão Visa tem exclusividade na compra dos ingressos do musical Jekyll & Hyde – O Médico e o Monstro que estreará no dia 08 de julho no Teatro Bradesco. Para os que não tem o cartão Visa as vendas começam no dia 04 de junho pelo site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br) ou pelo telefone (11) 4003-1212.

Protagonizada por Nando Prado (A Bela e a Fera – 1ª montagem do musical da Disney no Brasil –, Miss Saigon e O Fantasma da Opera, entre outros) e Kiara Sasso (A Bela e a Fera – 1ª montagem do musical da Disney no Brasil –, O Fantasma da Ópera e A Noviça Rebelde, entre outros) e um elenco de mais 28 atores, a ficha técnica do espetáculo musical, cujos ensaios começaram dia 10 de maio, gera expectativas e promete exceder as 80 apresentações programadas no Teatro Bradesco, em São Paulo.

A superprodução brasileira conta com outros grandes nomes, como o cenógrafo J. C. Serroni e o estilista Fause Haten, que criou os figurinos. A versão brasileira é assinada por Cláudio Botelho, o nosso “Rei do Musical”, como diz Tânia Carvalho na biografia sobre ele e Charles Möeller. A direção geral artística está sob a responsabilidade de Fred Hanson, da Broadway.

O espetáculo, baseado na obra clássica de Robert Louis Stevenson, já teve mais de 1.500 exibições no Plymouth Theater em Nova Iorque e já foi montado em 17 países. A produção brasileira tem custo estimado de R$ 6 milhões.

A versão brasileira envolve mais de 200 profissionais, contando com uma orquestra de 17 músicos. O musical tem como realizadores e produtores Diego Ramiro e Lilian Cordeiro (Kabuki Produções), Paulo Leal e Sergio Leal (PSL) e a Mondo Entretenimento.

Sinopse do espetáculo

A história acontece em Londres no ano de 1885, quando o brilhante doutor Henry Jekyll, procurando uma cura para a loucura de seu pai, tenta desenvolver uma fórmula para isolar o lado mau das pessoas, partindo do pressuposto de que todas têm duas personalidades. O médico pede permissão para testar sua fórmula em pacientes de um hospital local e, ao ter seu pedido negado, se voluntaria secretamente como cobaia da experiência, transformando-se em Edward Hyde, seu alterego do mal.

Os moradores da cidade começam a desconfiar das atitudes de Jekyll por passar horas trancado em seu laboratório às vésperas de seu casamento com a cobiçada Emma, e por seus encontros com a prostituta Lucy, que se torna alvo de interesse de Hyde. As coisas se complicam ainda mais quando é anunciada a morte do bispo de Basingstoke e Jekyll assina um testamento que deixa a sua herança para o recém-chegado Hyde. Enquanto isso, a personalidade de Hyde se apossa cada vez mais do dócil doutor Jekyll.

A história de Robert Louis Stevenson já é um clássico, tendo recebido diversas versões para o cinema e o teatro.

Autor: - Categoria(s): Colaboradores, Matérias Tags: , , , , , , , , ,

Ver todas as notas

2 comentários para “Ingressos para O Médico e o Monstro já estão à venda”

  1. Paola disse:

    O nome correto do protagonista de Jekyll and Hide no Brasil é NANDO PRADO e não Nando Ramos.

  2. …Check this out…

    […]Nice read, I just passed this onto a friend who was doing some research on that. And he just bought me lunch as I found it for him smile Therefore let me rephrase that: Thank you for lunch![…]…

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo