Publicidade

Publicidade
04/06/2010 - 13:06

Poemas eróticos no Teatro Para Alguém

Compartilhe: Twitter

Redação (aplausobrasil@aplausobrasil.com)

O cineasta Sylvio Back estreia no Teatro Para Alguém nesta sexta-feira (4), encerrando com chave de ouro a primeira edição do Teatro 1 ½ – Um E-Mail, mais novo projeto do site de teatro virtual em parceria com o Portal Cronópios. No palco o poema As Mulheres gozam pelo ouvido, com interpretação do próprio autor, Gilda Nomacce, Regina França e Fernando Alves Pinto.

Elogiado por críticos como Felipe Fortuna, Xico Sá, Marcelino Freire, Luci Colin, Décio Pignatari, Affonso Romano de Sant’anna, Douglas Diegues, Regis Bonvicino, Moacyr Scliar e João Ubaldo Ribeiro como um dos melhores poetas eróticos da atualidade, Sylvio Back é autor de livros que fazem parte deste raro segmento. Entre as obras do autor estão O caderno erótico de Sylvio Back (Tipografia do Fundo de Ouro Preto, MG, 1986), A vinha do desejo (Geração Editorial, SP, 1994), boudoir (7 Letras, RJ, 1999) e As Mulheres gozam pelo ouvido, (Demônio Negro, SP, 2007), além da  de uma coletânea inédita que será publicada ainda este ano, com o título Hóstias de Eros.A direção do espetáculo fica a cargo de Renata Jesion. A estreia de “As Mulheres gozam pelo ouvido” será nesta sexta-feira, 04.06, 21h, 21h15 e 21h30. Após apresentação os internautas podem participar de um chat com o autor e todo elenco.

Ficha técnica:

Autora: Sylvio Back

Elenco: Gilda Nomacce, Regina França e Fernando Alves Pinto

Direção: Renata Jesion

Fotografia: Nelson Kao

Estreia: 04.06. 2010

Duração: 1min30seg

Apresentação ao vivo: 21h, 21h15 e 21h30

Local: Sala de E-Star dowww.teatroparaalguem.com.br

Sobre o Teatro Para Alguém

O Teatro Para Alguém (www.teatroparaalguem.com.br), é um canal de entretenimento via internet totalmente inovador e gratuito, que permite ao internauta visualizar espetáculos de qualquer lugar e a qualquer hora. O site foi criado em formato de uma casa e os espetáculos estão divididos pelos cômodos – que traz cada um sua estética e periodicidade própria. Com apenas um ano, o projeto recebe em média 30.000 visitas mês e conta com grandes produções como “Corpo Estranho”, primeira e segunda temporada, de Lourenço Mutarelli (autor do filme “O Cheiro do Ralo”), “Por conta da Casa”, de Sérgio Roveri (jornalista e autor de peças como Vozes Urbanas, O Encontro das Águas e a comédia O Eclipse e foi o ganhador do prêmio Shell de dramaturgia em 2008), “121.023J”, deRenata Jesion (atriz, autora e diretora); Maçã Argentina, de Índigo (escritora, autora dos livros infanto-juvenil Saga Animal, entre outros) e Anúncio, de Richard Haber. Além dos idealizadores Renata Jesion (diretora e atriz) e Nelson Kao (fotógrafo), estão à frente do projeto os atores da Cia Auto-Mecânica de Teatro: Zemanuel Piñero eLucas Pretti e o diretor de teatro Danilo Marques.

Autor: - Categoria(s): Matérias Tags:

Ver todas as notas

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo