Publicidade

Publicidade
11/05/2011 - 15:25

“Pessoa difícil é pleonasmo”

Compartilhe: Twitter

Maria Lúcia Candeias, especial para o Aplauso Brasil (aplausobrasil@aplausobrasil.com)

Suely Franco e Tuca Andrada em "Seis Aulas de Dança em Seis Semanas"

Essa é apenas uma das brilhantes observações que Richard Alfieri, autor da peça Seis Aulas de Dança em Seis Semanas, apresenta nesse espetáculo imperdível, que consegue atingir o coração da plateia, em cartaz no Teatro Renaissance às sextas, sábados e domingos.

Como se não bastasse o texto maravilhoso e moderno, quem está no palco são dois super atores: Suely Franco (repetindo o talento que a caracterizou, inclusive em Recordar é Viver, sucesso teatral do último semestre) como Lily e Tuca Andrada (com o carisma de sempre como pode ser visto em O Rei e Eu, do Jorge Takla) como Michel, os dois  arrasando.

A montagem começa no azul claro como fosse um sonho, graças à delicadíssima cenografia (Vera Hamburger e Thalita Rubio). Apresenta figurinos deslumbrantes (Cláudio Tovar e Regina Carvalho) e iluminação extraordinária do consagrado Wagner Freire: Há espaço para sol, mar e lua, ainda que através da janela.

Suely Franco e Tuca Andrada em "Seis Aulas de Dança em Seis Semanas"

Tantos acertos não seriam possíveis sem a impecável direção de Ernesto Piccolo, tendo como assistente a atriz Bebel Lobo.

A dupla dança tão bem que causa inveja no público dando vontade de fazer um curso com Rachel Rozemberg e Eduardo Campelo, professores que obedeceram a coreografia de Carlinhos de Jesus.

Por essas e outras, além de possibilidades de dar boas risadas vá garantir seu ingresso antes que esgote.

LEIA TAMBÉM Suely Franco e Tuca Andrada em aulas de dança e amor

Veja galeria de fotos de Seis Aulas de Dança em Seis Semanas

Roteiro:

Seis Aulas de Dança em Seis Semanas
Texto: Richard Alfieri; tradução: Ciça Correa; direção: Ernesto Piccolo; Elenco: Suely Franco e Tuca Andrada. Coreografia: Carlinhos de Jesus; direção de arte: Vera Hamburger; figurino: Claudio Tovar;            iluminação: Wagner Freire; fotografia: João Caldas; produção executiva: Silvia Rezende; direção de Produção: Fernando Cardoso e Roberto Monteiro            
Serviço:
Teatro Renaissance (462 lugares), Al. Santos, 2233, Tel. 3069-2286.
Sexta às 21h30, sábado às 21h e domingo às 19h. Ingresso: sexta e domingo R$ 70 e sábado R$ 80. Bilheteria: de terça a sábado, das 14 às 20h; domingo das 14 às 19h. Formas de pagamento: cartões, dinheiro e cheque. Vendas pela internet: WWW.ingressorapido.com.br e pelo tel. 4003-1212. Duração: 90 min. Recomendação: 12 anos. Temporada até 31 de julho de 2011.

Autor: - Categoria(s): Colaboradores, Críticas Tags: , , , , , , , , ,

Ver todas as notas

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo