Publicidade

Publicidade
11/01/2012 - 17:26

Terça Insana 2012 apresenta Mulheres Insanas

Compartilhe: Twitter

Luís Francisco Wasilewsk, especial para o Aplauso Brasil (lfw@aplausobrasil.com)

Aline Dorel, personagem criada e vivida por Grace Gianoukas

SÃO PAULO – A Terça Insana produções artísticas apresenta em 2012 uma série de novos projetos. Já nesta sexta-feira (13), acontece no Teatro Itália a estreia de Mulheres Insanas, o primeiro espetáculo de uma série de coletâneas que a Terça Insana prepara para levar aos palcos em 2012. A direção é de Grace Gianoukas que dividirá o palco com as atrizes Agnes Zuliani e Mila Ribeiro.

Além de personagens inéditos, Mulheres Insanas irá apresentar algumas das inesquecíveis personagens femininas apresentadas nos cerca de 380 espetáculos diferentes que a Terça Insana criou desde 2001, com cenas e textos originais deste projeto de sucesso que já está há mais de dez anos em cartaz.

Durante a temporada de Mulheres Insanas, que ficará em cartaz até 12 de fevereiro, será montada no saguão do Teatro Itália uma exposição com o acervo da Terça Insana construído durante os últimos 10 anos de apresentações pelo país. Entre elas estarão peças do cenário, acessórios e figurinos, como o vestido utilizado pelo ator Luis Miranda para compor a personagem Sheila durante a gravação do primeiro DVD do projeto. As peças serão leiloadas.

A Terça Insana produções artísticas ainda estreia em 2012 um canal de vídeos inéditos no site Vírgula e prepara para maio o lançamento do espetáculo inédito   TERÇA INSANA 2012 – ANTES QUE O MUNDO ACABE, que irá percorrer o Brasil e contará também com apresentações em SÂO PAULO.

Estarão no palco do Teatro Itália personagens como:

Aline Dorel

Estrela internacional. Filmou com os maiores diretores de cinema. Para acompanhar melhor os altos e baixos da carreira artística, tornou-se bipolar. Viciada em Lexotan, está sempre envolvida em acontecimentos históricos e aventuras surrealistas. (Criação e interpretação de Grace Gianoukas).

Mulher Limão

Funcionária pública expert na arte de dizer “não”, vem defender sua tese sobre o pessimismo produtivo. (Criação de Grace Gianoukas e Eliandro Ramos. Interpretação de Grace Gianoukas)

Síndica

Marly relata os desafios que enfrenta como síndica, fala das desventuras e dos encantos de se relacionar com os moradores do prédio. (Criação e Interpretação de Mila Ribeiro)

Vilma

Mila Ribeiro é Vilma

Irmã bastarda de uma figura notória do Brasil, ao contrário da irmã que é política, Vilma enveredou pela poesia erótica. (Criação e Interpretação de Mila Ribeiro)
Outra
Mulher que acredita viver sua sexualidade com independência, mas que continua a perpetuar a visão masculina de relações amorosas. (Criação e Interpretação de Agnes Zuliani)

TPM

A personagem conta como sua vida se tornou uma aventura radical graças à íntima relação com seus hormônios. (Criação e Interpretação de Agnes Zuliani)

TERÇA INSANA 2012 apresenta

MULHERES INSANAS

Direção: Grace Gianoukas

Elenco: Agnes Zuliani,  Mila Ribeiro e Grace Gianoukas

Estreia: dia 13 de janeiro de 2012

Temporada: sextas e sábados às 21h e domingos às 19h

Até 12 de fevereiro

Recomendação: 14 anos

Duração: 90 minutos

Local: Teatro Itália

www.teatroitalia.com.br

Av. Ipiranga, 344 – Centro

278 lugares

Ingressos: R$ 70,00 / R$ 35,00 meia

Estacionamento – serviço de valet conveniado ao Edifício Itália

Autor: - Categoria(s): Colaboradores, Matérias Tags: , , , , ,

Ver todas as notas

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo