Publicidade

Publicidade
03/04/2012 - 23:14

Equus faz sessão extra no Festival de Curitiba

Compartilhe: Twitter

Da Assessoria de Imprensa do Festival de Curitiba

"Equus"

CURITIBA  – Com as duas sessões regulamentares lotadas, o espetáculo Equus terá uma apresentação extra nesta quarta (4), às 19h, no Teatro Sesc da Esquina. A outra apresentação ocorre às 21 horas.

O texto de Peter Shaffer é um dos clássicos do teatro mundial. A montagem dirigida porAlexandre Reinecke tem Leonardo Miggiorin e Elias Andreato no elenco. Miggiorin faz o jovem atormentado e retraído, fortemente marcado por influência religiosa. Andreato é o psiquiatra que tenta entender o rapaz – num momento delicado, ele cega seis cavalos pelos quais é fascinado.

A perturbadora história invade o campo da psicanálise, das relações familiares e da descoberta da sexualidade adolescente.

No meio disso tudo ainda há espaço para algum burburinho. O jovem astro Miggiorin aparece nu – cena que em 2007 gerou polêmica com o ator inglês Daniel Radcliffe (o Harry Potter da série), que protagonizou uma montagem inglesa da peça. O nudismo de Harry Potter, no entanto, logo perdeu espaço para a performance bastante elogiada do ator, que abriu ali um novo capítulo de sua carreira.

Ingressos

Os ingressos para sessão extra custam R$ 50 e R$ 25 e podem ser comprados nos quiosques dos shoppings Mueller, Palladium e ParkShoppingBarigui , pela internet ou na bilheteria do teatro (que abre uma hora antes da apresentação.

Autor: - Categoria(s): Notas e Oportunidades Tags: , , , ,

Ver todas as notas

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo