Publicidade

Publicidade
24/04/2012 - 01:20

Shows antológicos e gratuitos no Teatro Municipal de São Paulo

Compartilhe: Twitter

Luís Francisco Wasilewski, especial para o Aplauso Brasil (lfw@aplausobrasil.com)

Cauby Peixoto e Angela Maria fazem show juntos no Theatro Municipal de São Paulo

SÃO PAULO – Ingressos para shows de álbuns emblemáticos da música brasileira deverão ser retirados até o dia 4 de maio em mais de 30 pontos de São Paulo; para evitar filas, não haverá distribuição durante a Virada Cultural. Após dois anos fora da programação de um dos eventos culturais mais importantes do Brasil, por conta de suas obras de restauro, o Teatro Municipal de São Paulo volta a abrir suas portas durante a Virada Cultural 2012, que realiza sua 8ª edição nos dias 5 e 6 de maio, na capital paulista.

Zezé Motta


A casa centenária receberá artistas consagrados da música brasileira para a interpretação de seus álbuns clássicos, como Cauby Peixoto e Ângela Maria, Edy Star e Banda Monomotor, Leci Brandão, Badi Assad e Balé Teatro Castro Alves e Zezé Motta, além de Arnaldo Baptista, que apresentará seu show “Sarau o Benedito?”. É importante destacar que os ingressos para estes espetáculos são gratuitos.

Responsável pela infra-estrutura operacional de distribuição de entradas dos seis espetáculos da Virada Cultural no Teatro Municipal de São Paulo, a Ingresso Rápido dá inicio às reservas dos ingressos nesta terça-feira, 24 de abril, a partir das 10h, por meio do site www.ingressorapido.com.br/prefeitura, pelo telefone 4003-2050 ou com retirada presencial em um pontos de distribuição credenciados pela Ingresso Rápido na região metropolitana e interior de São Paulo, além de outros locais em todo o Brasil.

Cada pessoa poderá adquirir um par de ingressos por cadastro de CPF. Quem optar reservar pela internet poderá retirar em um dos pontos credenciados, inclusive no próprio Teatro Municipal, até o dia 4 de maio, ou receber em casa pagando a taxa de entrega no valor de R$ 10,00. Não serão distribuídos ingressos durante a realização da Virada Cultural. A capacidade máxima do Teatro Municipal de São Paulo (Praça Ramos de Azevedo S/n) é de 1673 lugares.

Veja a programação do Teatro Municipal de São Paulo durante a Virada Cultural 2012:

Dia 5 de maio 19h00 – Arnaldo Baptista.21h30 – Odeon (1982) – Cauby Peixoto e Ângela Maria

Dia 6 de maio 00h00 – Sweet Edy (1970) – Edy Star e Banda Monomotor
12h00 – Verde (2004), a Quem Possa Interessar – Badi Assad e Balé Teatro Castro Alves.14h30–Dignidade(1987)-LeciBrandão.17h00 – Zezé Motta (1978) – Zezé Motta

CLIQUE AQUI para conferir a programação completa.


Autor: - Categoria(s): Colaboradores, Dança, Música e Cinema Tags: , , , , ,

Ver todas as notas

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo