Publicidade

Publicidade
11/05/2012 - 15:22

Beto Belline dirige peça de sua autoria

Compartilhe: Twitter

Redação do Aplauso Brasil/ iG (aplausobrasil@aplausobrasil.com)

"Slavianski Bazaar"

SÃO PAULO – Ator, diretor e dramaturgo, Beto Bellini decidiu colocar nos palcos sua inquietação sobre as linguagens teatrais e televisivas em espetáculo que assina texto e direção, Slavianski Bazaar, que estreia às 23h59 de hoje, no Espaço dos Satyros 1.

Com Gisa Guttervil, Camilla Camargo, Daniel Morozetti, Heitor Saraiva, Ruy Andrade, Maria Carolina Mosele, Joana Pegorari, Ednor Messias, Danilo Amaral, Lilian Prado, Mateus Simões e Raquel Rosarouge no elenco, a peça que conta com o apoio do Governo de São Paulo, através da Secretaria de Estado da Cultura, pelo Programa de Ação Cultural – ProAc e patrocínio da Wheaton Brasil e Gerresheimer., narra a história de um trio de atores vive os seus conflitos. Uma atriz famosa se encanta por um jovem ator. Ele é de um pequeno grupo de teatro, aceita o assédio por ambição e vira as costas para o seu passado, inclusive se afasta de sua namorada grávida, outra jovem atriz.

"Slavianski Bazaar"

Slavianski Bazaar foi um bar que existia na Rússia onde os formadores do TAM (Teatro de Arte de Moscou) se reuniam para debater ideias e angústias como acontece em São Paulo na Praça Roosevelt.

Serviço:

Slavianski Bazaar

Local : Espaço dos Satyros Um

Estreia dia 11 de maio, sexta-feira, às 23h59

Temporada: sextas e sábados às 23h59 até 31 de junho

Pça. Franklin Roosevelt, 214

Consolação – Centro.

Telefone: 3255-0994
Capacidade: 70 lugares

Duração: 60 minutos

Classificação indicativa: 14 anos

Ingressos a R$ 30,00 e meia-entrada

Desconto especial para moradores da Praça Roosevelt – R$ 5,00 (Necessário apresentação de alguma conta em nome do morador)

Os ingressos serão vendidos uma hora antes na bilheteria do teatro. É possível fazer reserva pelo telefone. Meia hora antes do espetáculo os ingressos serão liberados.

Apoio do Governo de São Paulo, através da Secretaria de Estado da Cultura, pelo Programa de Ação Cultural – ProAc

Patrocínio da Wheaton Brasil e Gerresheimer

Autor: - Categoria(s): Notas e Oportunidades Tags:

Ver todas as notas

1 comentário para “Beto Belline dirige peça de sua autoria”

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo