Publicidade

Publicidade
09/07/2012 - 19:45

Luiz Tatit estreia série de shows com convidados no CCBB-SP

Compartilhe: Twitter

Maurício Mellone, editor do Favo do Mellone site parceiro do Aplauso Brasil(aplausobrasil@aplausobrasil.com)

Jonas e Luiz Tatit por alessandra Fratus

Ao lado do filho, o violonista Jonas Tatit, o cantor e compositor recebe a cada semana um convidado: serão Ná Ozzetti, Zélia Duncan, Zé Miguel Wisnick e Marcelo Jeneci. As apresentações acontecem às terças de julho em dois horários, às 13 e às 20h

SÃO PAULO – A Canção Sem Fim: Luiz Tatit e seus convidados é o nome da série de shows que o cantor e compositor paulistano apresenta a partir desta terça, no CCBB-SP, bem no centro da cidade. Os shows serão em dois horários: o primeiro na hora do almoço às 13h e o segundo no tradicional happy hour, às 20h.

A estrutura do show é bem enxuta, vozes e apenas dois violões, o do próprio Luiz Tatit e o do seu filho Jonas. A cada semana há um convidado especial; quem abre a série é a cantora Ná Ozzetti, parceira de Tatit desde os tempos do grupo Rumo, nos anos 1980.

Na segunda semana quem sobe ao palco com o músico é a cantora Zélia Duncan, que já apresentou o espetáculo Tô Tatiando em que interpretava as personagens das canções de Tatit.

Depois na terceira semana será a vez do parceiro Zé Miguel Wisnik e por último Marcelo Jeneci, que ao lado de Tatit já compôs três canções.

Ná Ozzetti e Luiz Tatit - por Alessandra Fratus

Durante quatro semanas Luiz Tatit fará apresentações com canções que abrangem toda a sua carreira, além de algumas inéditas. Como terá sempre um convidado especial, na primeira parte do show ele se apresenta somente com o filho e na segunda é que abre espaço para o convidado.

Das mais de 20 músicas do repertório, Tatit adianta que não ficarão de fora Atração FatalEstopimSem DestinoQuando a Canção AcabarMestres CantoresTristeza do ZéEstrela CruelRei do Tempo; mas o público terá a chance de conhecer algumas inéditas, como Doroti, parceria dele com Ná Ozzetti.

Tatit confessou que será a primeira vez que vai se apresentar no centro da cidade:

“Tudo é inédito nesse projeto, que dá a possibilidade de o público assistir a shows musicais em dia e horários incomuns, como na pausa do almoço e no happy hour”, diz.

Já Ná Ozzetti não esconde sua satisfação de voltar a cantar ao lado dele:
“Luiz Tatit é uma das maiores personalidades artísticas de sua geração e de toda história da música popular brasileira. Absolutamente genial! Sinto-me privilegiada por poder estar perto dele ao longo de tantos anos de carreira”, conclui a cantora.

Fotos:Alessandra Fratus

Ficha Técnica:
A Canção Sem Fim: Luiz Tatit e seus convidados
Direção musical: Jonas Tatit.
Convidados:
Luiz Tatit e Ná Ozzetti, dia 10/07
Luiz Tatit e Zélia Duncan, dia 17/07
Luiz Tatit e Zé Miguel Wisnik, dia 24/07
Luiz Tatit e Marcelo Jeneci, dia 31/07
Patrocínio: Banco do Brasil
Realização: Centro Cultural Banco do Brasil

Serviço
:
Centro Cultural Banco do Brasil (125 lugares), Rua Álvares Penteado, 112 – Centro – São Paulo. Informações: tel: (11) 3113-3651 / 3113-3652. Ingressos: R$ 6,00 e R$ 3,00 (meia). Shows: terças de julho, às 13h e 20h. Horário da bilheteria: de terça a domingo, das 9h às 20h. Aceita cartões de crédito e débito Visa e Mastercard, cheque ou dinheiro/Acesso e facilidades para pessoas com deficiência física/Ar-condicionado/Estacionamento conveniado/Estapar

Autor: - Categoria(s): Colaboradores, Dança, Música e Cinema, DESTAQUE Tags: , , , , , , , ,

Ver todas as notas

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo