Publicidade

Publicidade
28/08/2012 - 17:57

Fofos Encenam apresentam exercícios de preparação para montagem de espetáculo

Compartilhe: Twitter

"Dramaturgias Urgentes" lança segundo módulo

SÃO PAULO – O workshop pretende transmitir informações sobre o processo criativo do grupo de teatro paulistano e faz parte do segundo módulo do projeto Dramaturgias Urgentes do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB).

O evento acontece na quinta-feira, dia 30 de agosto, às 19h30, no CCBB, de São Paulo.  A direção é de Newton Moreno, diretor e dramaturgo do grupo, assina o texto do espetáculo Maria do Caritó, protagonizado pela atriz Lilia Cabral, no Teatro FAAP.

Moreno fala sobre a trajetória dos Fofos e o ator e diretor Fernando Neves,é o responsável pela dinâmica. No palco, os atores Edu Reyes, Carol Badra e José Roberto Jardim, atores dos Fofos.

Serviço:

Lançamento do segundo módulo – Evento do projeto Dramaturgias Urgentes

Entre 25 de agosto e 4 de setembro – Inscrições do Concurso de peças

Dia 30 de agosto, quinta-feira – 19h30, no CCBB – Workshop sobre Processos Criativos. Com Newton Moreno, Fernando Neves e Cia. Os Fofos Encenam

Dias 20 e 27 de setembro, quinta-feira – 19h30, no CCBB, leitura de 3 textos por noite, com Cia. Os Fofos Encenam (direção:Newton Moreno e José Roberto Jardim, Fernando Neves)

A participação no concurso é para maiores de 18 anos. A participação dos encontros com especialistas é livre. A participação dos encontros com atores é livre. As leituras dramáticas: a definir. Todas as atividades serão gratuitas.

Centro Cultural Banco do Brasil – Teatro. Rua Álvares Penteado, 112 – Centro – SP. Próximo às estações Sé e São Bento do Metrô. Informações: (11) 3113-3651 / 3113-3652. www.bb.com.br/cultura. www.twitter.com/ccbb_sp. www.facebook.com/ccbbsp.

Sobre o DramaturgiasUrgentes:

Nova etapa do projeto de peças curtas é sobre envelhecimento da população e conta com a participação da cia teatral Os Fofos Encenam.

O Dramaturgias Urgentes reúne Concurso de Dramaturgia, Encontros com Pensadores/Especialistas, Workshops com Grupos de Teatro e Leituras Dramáticas dos textos selecionados. Com temas palpitantes, textos curtos e rapidez no envio, projeto tem objetivo de estimular a escrita de peças de teatro de autores brasileiros voltadas à realidade nacional

Aberto ao público em geral, gratuito e de âmbito nacional , os interessados em participar do concurso devem enviar seus textos teatrais sobre Envelhecimento da População Brasileira: Melhor Idade?,entre 25 de agosto e 4 de setembro. As peças devem ser curtas, de 20 minutos (de 8 mil a 12 mil caracteres, sem espaço).

Autor: - Categoria(s): DESTAQUE, Notas e Oportunidades Tags:

Ver todas as notas

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo